sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Primeiro, abra a porta 27015 no seu modem se ele for roteador.
Pesquise no google como fazer isso. Nesse site tem algumas informações a respeito.

Vá no site Meu IP e descubra seu ip. Anote-o em algum lugar. Já com o Left 4 Dead aberto, desça o console do jogo e digite o comando "map" (sem aspas) seguido por uma espaço e o nome de mapa que você quer jogar com os amigos.São quatro campanhas e quatro respectivos mapas iniciais.

Para BLOOD HARVEST -> digite map l4d_farm01_hilltop

Para DEAD AIR -> map l4d_airport01_greenhouse

Para NO MERCY -> map l4d_hospital01_apartment

Para DEATH TOOL -> map l4d_smalltown01_caves


Para modo VERSUS -> map l4d_vs_hospital01_apartment

ou
map l4d_vs_farm01_hilltop

Quando digitar isso, voce vai entrar num jogo.
Então, digite no console, um de cada vez e sem aspas, os comandos: "sv_lan 0", "sv_allow_lobby_connect_only 0".
Para mudar a dificuldade, use o comando z_difficulty seguido de sua preferência: easy, normal, hard ou expert.
Ex: z_difficulty hard

Agora informe aos seus amigos seu ip para conectar também via console.
Dessa forma: "connect xxx.xxx.xxx:27015". Onde xxx é seu ip.

4 comentários:

Anônimo disse...

Brigadão manu tava querendo jogar o l4d online meus amigos i eu queriamos formar um clã dps eu comento aqui pra vc entra caso queira red thing

red thing disse...

Que bom que agora é possivel graças ao nosso blog! concerteza irei entrar no seu clã (vc não sabe como é dificil encontrar brasileiros jogando non steam!

meu e-mail é gamesbb@hotmail.com
me manda um e-mail la pra mim

flw

Anônimo disse...

alguem fala seu ip para eu entrar

Anônimo disse...

HOJE MESMO QUEM QUER JOGAR NON STEAM COMIGO COLOCA

connect 201.9.64.54:27015

HOJE !!!

Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory Informação & Inutilidade Central Blogs Divulgue seu blog! Video Games blogs Video Games Business Directory - BTS Local Central Jogos
 
. .