quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Garry's Mod 10
Muita gente me pergunta oque é afinal o GMod? ele não é muito conheçido mas graças a este tópico você ira enterder!
O Garry's Mod era somente um mod de Half Life 2, no qual você podia usar algumas ferramentas dentro da engine Source para se divertir, posicionando personagens ou objetos.
Algum tempo depois do seu lançamento, o mod foi ficando conhecido, muita gente começou a jogar, o mod evoluiu, e hoje ele é vendido pelo Steam como um jogo à parte.
Nesse jogo a diversão é garantida pra quem gosta de algum jogo sem um objetivo definido; você pode montar coisas usando várias ferramentas básicas e avançadas, como motores, guinchos, foguetes, etc; pode posicionar ragdolls, criar NPCs amigos e inimigos vivos, veículos, e também pode montar o seu próprio veículo, o que é ainda mais divertido. Há a possibilidade de criar modos de jogo novos, criar armas, adicionar mais conteúdo ao jogo entre outros.
A complexidade do jogo é muito grande para descrever com palavras, então a melhor descrição pra ele é: Libere sua imaginação e criatividade nos mais diversos tipos Além de todas suas qualidades, o jogo utiliza a mesma engine física e gráfica utilizada no jogasso Half Life 2, utiliza o conteúdo dos jogos que você tiver no Steam (aqui por exemplo tenho coisas do CSS, Portal, TF2), e os jogadores fazem MUUUITOS addons pro GMod10.
Feito por um usuario do Adrenaline forum o TLL

21 comentários:

Anônimo disse...

Qual é adiferença pro gmod 9 pro gmod 10?




------------NonSteambr---------------

red thing disse...

a diferença é que o gmod 10 ja é um jogo mesmo o 9 é uma modificação do hl2 pelo que eu saiba

Anônimo disse...

-------------------------------------
queria saber se é obrigado ter o steam instalado e/ou HL 2 completo tambem.
-------------------------------------
Respondam em email:
danielxdglaciuus@hotmail.com
-------------------------------------

Anônimo disse...

desculpem o meu comentario a cima...
é que nao tinha ido no download e ver aquela mensagem imensa
"NAO É NESCECITADO HL2 !!!"

Anônimo disse...

cara como eu movo as ragdolls sm a psy gun

RESPODAM O MAIS RAPISO POSSIVEL POR FAVOR

Unknown disse...

Não da, só pode mover com a physgun mas talvez possa existir algum mod q dê pra usar uma outra arma como physgun so tem que procurar :)

VeLoCy RapTOR disse...

precisa comprar o garry mod? é que eu quero muito jogar o Gmod você não tem a minima ideia de quanto tempo eu perdi procurando o Gmod, portanto preciso muito de uma ajuda aqui , apenas me fale se precisa comprar

OBRIGADO

VeLoCy RapTOR disse...

Respondam sobre minha pergunta aqui mesmo ou em meu e-mail:
murilorivabem@hotmail.com

Andre disse...

-VeLoCy RapTOR

*Tem o GMOD Non-Steam pra download e tambem o que vc compra na Steam
Eu baixei o meu por torrent se quiser o link pede

E-mail: Andrek_Dammit@hotmail.com
(Recomendo Torrent pelo jeito q vc pode pausa-lo se quiser pela internet tenho o link tbm XD )

Anônimo disse...

manda o link de download do torrent

marcos disse...

Oi tudo bom na steam tem um Garrys mod para comprar e tem o GMOD 9 que e gratuita para baixar!

estou na duvida! eu baixei meu garrys mod 9 pela internet e quero comprar pela steam o Garrys mod so isso!


Mais meda uma informaçao!

O GARRYS MOD 9 (NINE) DA PARA JOGAR DEATHRUN ONLINE COMO EU VI NO VIDEO?

E O QUE EU VOU COMPRAR NA STEAM QUE O NOME E SOMENTE (GARRYS MOD) TAMBEM DA PARA JOGAR O DEATHRUN ONLINE COM OUTRAS PESSOAS?

me responde logo vou comprar o jogo nessa segunda feira agora Responde rapido!

Anônimo disse...

PQ EU TENHO QUE XUPAR ROLA SE EU TENHO O ₢Ú PÁ DÁ?

Daniel disse...

Ae
eu queria saber se tem um site onde eu possa baixar mods para o gmod pirata, ou vcs mesmos podiam fazer isso, tentar copiar os mods que são baixados pela steam e colocalos aqui para nois
Seria bem bão
espero que concordem

VictorGMODER 11 disse...

Pessoal,gostei muito do garry's mod 11,baixem o gmod 11,ele é gratuito,não presiça de nada, ele é non-steam,todos os gmods 11 é no steam,então caso queiram baixar mods:
www.freesteam.org

VictorGMODER 11 disse...

-Daniel,tem sim,
www.freesteam.org/gmod/addon

Anônimo disse...

Galera, só vi vcs recomendando esses gmod de torrents e tal mas nenhum funciona! Tao todos velhos!

mas eu achei esse aqui:
http://gmbrforum.forumeiros.com/

eh O-T-I-M-O! vai online e tudo!
vim deixar o link pq quero jogar com mais pessoas br =D

Victor disse...

Aff, Procura no google : Garry's mod 11 Standalone Download
BAIXA
EXTRAI
JoGa!
O Começo De Tudo :( TIRADO PELO www.garrysmod.com ) :

Garry's mod 1 :
No começo de tudo, onde todos acharam chato, éra podre, você entrava no jogo, e apenas tinha 92 props, e 98 ragdolls, apenas 2% da popularidade jogava online, não tinha tool gun,não tinha physics gun. Esse foi o início.

Garry's mod 2 :
Adicionado mais, 291 props e 918 ragdolls, não tinha tool gun, não existia physics gun, você tinha que botar em cima dos props para poder mover, era um lixo.

Garry's mod 3 :
Igual o 2.

Garry's mod 4 :
Igual o 3

Garry's mod 5 :
Adicionaram mais 502 props.
200 Ragdolls
e a Gravity Gun.

Garry's mod 6:
Adicionaram mais 281 props.
395 Ragdolls
e a Physics gun

Garry's mod 7:
mermo que o 6 ( nada :P )

Garry's mod 8:
Adicionado a tool gun, dessa vez.
A tool gun éra a rpg, éra uma merda uma bosta gigantesca para mirar, não tinha mira.

Garry's mod 9:
Adicionado a pasta.
ToolGun/Sphere/Models/CrossBowT.Gun
Dessa vez a tool gun virou crossbow

Garry's mod 10:
Foi Quando Fizeram a toolgun de hoje, adicionaram mais ragdolls, botaram mais jogos, virou um paraíso e a popularidade jogando foi

SOZINHA E ONLINE : 92 %

ONLINE : 96 %

SOZINHA : 151 %

Garry's mod 11:
Igual o 10, mas não está a venda, apenas disponível para download, dependendo do garrysmod 11 que você baixar vai dar para joga online.

VictorGMODER11 disse...

Eu sou o Victor

Free Hells disse...

Eu crackeei o gmod mais recente,podem entrar e baixar,http://gmodcenter.tk/
links renovados ,ta tudo de boa
e tem server pra joga \o/

Anônimo disse...

Eu posso instalar mods addons no gmod 11, se sim eu queria instalar o dismemberment mod mas quando eu entro no jogo para testar nao vejo nenhuma diferença :(

Anônimo disse...

galera como eu viro o objeto com a Physics gun
me manda a resposta pelo kurtgamesbr100@gmail.com

Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory Informação & Inutilidade Central Blogs Divulgue seu blog! Video Games blogs Video Games Business Directory - BTS Local Central Jogos
 
. .