quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Left 4 Dead pelo garena

I. Instalar o patch na pasta onde está o jogo; clicando em "Browse" durante a instalação.
II. A seguir, fazer download do Garena e registar em http://www.garena.com/
III. Depois de instalado o Garena, entra numa sala de chat/jogo, na clicando no ícon do Left4Dead que aparece lá.
IV. Chegando ao penúltimo passo: depois de dentro da sala, clicar em "Settings" - por baixo do chat - e na aba "Game Settings", escolher o "Left 4 Dead" na categoria "Lan Games" e onde diz"Executable Settings", procurar pelo executável "left4dead.exe" ou o respectivo ícon no Desktop.
Em "Game Bootstrap Parameters", escrever "-console" sem aspas e penso que já estará pronto.

Pacth: http://www.l4dbrasil.net/forum/viewtopic.php?f=24&t=108&hilit=updates

15 comentários:

Anônimo disse...

vlw cara


se quiser posso ajudar na construção de um portal web e do forum

flws

andreson_@hotmail.com

qndo entrar fala alguma coisa comigo pq eu tenho mais de 1000 contatos e naum vou saber quem é vc

flw abraço

Anônimo disse...

é seguro esse grarena?

red thing disse...

Ghost seguro é sim pois tem muita gente jogando lá e é o unico jeito de jogar com brasileiros!

o Anônimo sua ajuda poderá ser muito bem vinda!vou te add quando puder flw

Anônimo disse...

ae broder depois q digita o -console no boostrap oq eu fasso pra joga mano? entro em garena fire q aparece lista de servidores? broder envia resposta no email meu ow aki mesmo

samuca_winchester@hotmail.com

aguardo resposta

Rafael e Flávio disse...

Link Quebrado ;s

Anônimo disse...

relaxem galera ... jogo via garena fas 5 anos e é mto seguro jogo l4d e war 3 via garena podem jogar di booa qe e super seguro ...

Anônimo disse...

(respondendo para samuca_winchester)vc perguntar no chat qual o ip do servidor, clicar em start game ou começar jogo, abrir o console, e digitar connect (ip) "no caso o q os cara te falaram" e pronto ja pode começar!

Anônimo disse...

gente... quando coloco no console connect e o ip eu espero uns dois minuto e dai aparece 10retries e tal.....pq acontece isso quero jogar online pow ={

Unknown disse...

tem problema se tiver o non steam?
e que meu l4d so abri com eli ;x

0o disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
0o disse...

gente... quando coloco no console connect e o ip eu espero uns dois minuto e dai aparece 10retries e tal.....pq acontece isso quero jogar online pow ={ +1

Ajudem por favor *-*

se puderem me adc no msn, estou sempre Online

deusluh@hotmail.com

Anônimo disse...

link quebrado

Anônimo disse...

o lick dsopath tah quebrado se tiver outro,passe aGRADEÇO.

eu entrei tudo certin no Left so que nao consegui entra em nenhumasalaprecisa mesmo esse patch pq eu n consegui baixa o patch co lick quebrado

lucas sales disse...

vlw lek e noix

Unknown disse...

To com problemas com o garena, quendo clico em sala, logo na pagina inicial do garena quando faz login, não vai, não importa quantas vezes eu clique

Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory Informação & Inutilidade Central Blogs Divulgue seu blog! Video Games blogs Video Games Business Directory - BTS Local Central Jogos
 
. .